LEP

A Liga de Elite da Polícia é a polícia do Povo que vive nos Elementos de Baixo. Ela é dividida em vários setores, mas todos têm o objetivo de manter a ordem e não deixar que humanos descubram a existência das fadas.

LEPrecon: Setor de reconhecimento da LEP. Tem como objetivo capturar prisioneiros fugitivos, especialmente aqueles que se expõem aos humanos, ou prender vendedores do mercado negro que negociam tanto com fadas e Homens da Lama. A LEPrecon é aquele setor que faz o trabalho de campo, que participa da ação. Essa divisão criou o nome Leprechaun, pois no início dos tempos, eram vistos muitas vezes pelos humanos com seus uniformes (chapéus verdes, roupas verdes, etc), daí se criou a lenda irlandesa dos duendes.
Esquadrão de Resgate
+infos: Uniforme antigo da LEPrecon (sapatos de fivela e calções amarrados no joelho)

Departamento de Pesquisas: Responsável por todas as inovações tecnológicas da LEP. É chefiado por Potrus. Se não fosse pelas invenções de Potrus, todo o mundo das fadas estaria nas mãos dos humanos. As inovações permitem a locomoção dos habitantes dos Elementos de Baixo para a superfície, aparelhos para agentes da LEP, prevenção de qualquer perigo humano, equipamentos para espionagem, e muitos outros. O departamento é subordinado ao comandante chefe do Recon.

Departamento de Assuntos Internos: Comandado por Ark Sool, um ser detestável. Sua função na LEP é interna, ele cuida de crimes ou infrações leves cometidas por agentes. Esse departamento é tido como o mais chato, pois seu chefe é realmente petulante, mas sem ele a ordem ficaria difícil de ser imposta dentro da LEP e policiais cometeriam crimes livremente.

Departamento de Trânsito: Controla o tráfego das fadas.

Departamento de Alfândega e Imigração: Autoriza idas e vindas de fadas para a superfície.

Departamento de Sismologia: Colocaram um milhão de sondas no centro da terra para prever as explosões de magma.

Divisão Telecinética: Conserta construções e danos em operações.